quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Swatch - Primer Facial Yes Cosmetics

Olá meninas, como vão?
Andei um pouco sumida, mas a vida é bem corrida não é mesmo?!Hahaha.

No post de hoje vou falar sobre um produto ÓTIMO que eu realmente estou amando e virou meu novo queridinho.Então, nada melhor do que compartilhar essa dica com vocês!


É o novo produto da linha Yes Make Up! Primer Facial HD.Apesar de, já ter sim, primer em marcas nacionais, em HD ainda não haviam criado!E não é só propaganda não em!Ele realmente dá uma textura melhor a pele.


A textura dele é bem parecida mesmo com os de hidratante facial, é cremosinho!E nada oleoso.A minha pele, ele deixou bem macia, fechou os poros e fez durar BEM MAIS a maquiagem, que é seu próposito.



                 Fiz a comparação nas mãos, com produto e sem produto.E se repararem bem nas fotinhos, vejam como ficou a pele ( os poros ).

O primer virá no catálogo do próximo mês ( Setembro ) e estará por R$ 25,00 ( na promoção ).
Como novidade do próximo catálogo também virá a Base em HD!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado da dica!Para quem ama maquiagem, como eu, é um super investimento.Beijinhos e até a próxima!

Para comprar Yes Cosmetics : http://www.comprejayes.com.br/

5 comentários:

  1. Tinha tanta vontade de testar coisas da Yes mas não tem ninguém que venda aqui =/
    Ele parece ser bom :D

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom mesmo mas nunca vi ninguem vendendo!

    Quando eu achara ja sabe né!Vou ter que comprar!

    Tenha um otimo fim de semana!

    Bjo0

    Luh

    ResponderExcluir
  3. Nossa dá pra ver o efeito fik perfeito!
    Adorei o post e a dica. Bjinhos amore♥

    ResponderExcluir
  4. Realmente parece ser ótimo e além de ser fundamental pra maquiagem ter um acabamento perfeito e fazer com que ela dure mais tempo !
    Adorei a dica Vick :)
    Um beijo grande , aaah e quero aproveitar e te fazer um convite : Que você faça uma make Barbie ! Aí eu posto lá no blog , e você me diz os produtos que usou e as fotinhas !
    Faz tempo que queria fazer essa tag , mas agora que voltei quero por em pratica :D
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  5. Oiiiee flor amei o seu blog e claro já estou mega seguindo aqui!
    Espero a sua visitinha lá no meu bloguito também!!!
    Linda tenha um ótimo final de semana
    beeeeijos Pink com Glitter ♥

    Facebook
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002698457316

    ResponderExcluir